Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carolina Dieckmann desabafa sobre período difícil que estamos vivendo: "Bonito é a paz de aceitar o outro"

A atriz compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre o atual momento que estamos enfrentando

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 11h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre o atual momento que estamos enfrentando - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre o atual momento que estamos enfrentando - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (01) a atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o tempo atual que estamos vivendo.

Em seu Instagram, Carolina Dieckmann postou uma foto espontânea e aproveitou para falar sobre o período difícil que toda a sociedade está tendo que enfrentar:

''Sei lá... um oizinho pra quem quiser, dessa moça descabelada, que ainda acredita no mundo e na força do afeto. não sei muito o que dizer, em dias como hoje: a gente acorda tentando salvar o mundo e dorme agradecendo ter saúde, estar vivo, ter fé...'', começou a loira.

''Às vezes, discorda no meio do caminho, dá ruim, mas sigo achando que cada um compreende o que pode, o que consegue. e que, no fundo, o bonito é a paz de aceitar o outro, do jeito que ele é. não acredito em gente simplesmente má: todo mundo é fruto de alguma história. É assim que eu encontro forças pra acreditar na humanidade. ah, e sim, eu chorei vendo soldados ajoelhados. inté. namastê.'', afirmou ela.

Confira: