Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Carolina Dieckmann compartilha cliques com amigos famosos e lamenta falta de contato físico

Ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Preta Gil, atriz fala sobre a falta que os abraços têm lhe feito

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 16h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann lamenta falta de abraços - Instagram
Carolina Dieckmann lamenta falta de abraços - Instagram

Carolina Dieckmann está saudosa de contato físico e usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), em dia de TBT, para falar um pouco desse sentimento.

No Instagram, a atriz dividiu vários cliques ao lado de alguns amigos, trocando abraços com eles, e se perguntou quando, finalmente, as pessoas poderão se abraçar novamente, uma vez que os contatos físicos estão sendo evitados por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Abraços, abraços, abraços... quando voltaremos a dar... abraços?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, ela aparece ao lado de nomes comoPreta Gil, Ivete Sangalo, Selton Mello, Léo Fuchs, Bruno de Luca e Gilberto Gil.

Nos comentários, os seguidores da musa também se mostraram saudosos e refletiram sobre o momento. “A gente começa a valorizar coisas que sempre tivemos e nunca percebemos”, disse um dos internautas.

FILHA EXEMPLAR:

Na última terça-feira (25), Dieckmann emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem à sua mãe, Maíra, que morreu em agosto do ano passado. A atriz posou com um vaso de flores em formato de coração com ramos de lavanda e fez uma declaração emocionante.

"Mãe; sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde que você foi para o céu. Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos. Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo", escreveu ela no Instagram.

 Veja: