Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Carol Valença se revolta e denuncia assédio nas redes sociais: "Fico extremamente desconfortável"

A modelo relatou os comentários desrespeitosos que recebe de internautas em suas fotos e lamentou a situação

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Valença se revolta e denuncia assédio nas redes sociais: "Fico extremamente desconfortável" - Reprodução/João Viegas
Carol Valença se revolta e denuncia assédio nas redes sociais: "Fico extremamente desconfortável" - Reprodução/João Viegas

Carol Valença não está fora da estatística de mulheres que sofrem assédio nas redes sociais. Cansada da situação, a modelo denunciou os comentários desrespeitosos que recebe na web.

De acordo com a morena, as fotos em que mostra mais pele são as que recebem mais mensagens absurdas.

"Geralmente, as postagens que mostram mais do nosso corpo são as mais atingidas por esse tipo de assédio, infelizmente", relatou ela.

A ex-Miss Sergipe contou que esse tipo de assédio é sempre camuflado como 'elogios': "Eu fico extremamente desconfortável com a situação. Não tenho interesse nenhum nesse tipo de seguidor. Muitas pessoas confundem a nossa vida pública e tomam essa liberdade, mas eu sempre fiz questão de deixar claro meu desinteresse nisso".

Apesar disso, Carol garantiu que nunca passou por situações parecidas com pessoas famosas. "Acredito que por tudo estar tão exposto nas redes sociais e pela facilidade e rapidez desses casos tomarem uma maior proporção, quem trabalha nesse meio tem um pouco mais de cuidado com a maneira de falar com alguém", finalizou.

INDEPENDENTE

No mercado de trabalho desde os 14 anos, Carol Valença hoje comemora sua independência financeira!

Dona de uma personalidade forte e cheia de poder, a modelo afirmou que os homens se intimidam com mulheres que têm poder aquisitivo alto.