Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDEPENDENTE!

Carol Valença celebra autonomia financeira e dispara: "Homens se assustam com mulheres independentes"

A modelo fez um balanço sobre o machismo e se mostrou um exemplo de superação para as mulheres

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 12h17 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Carol Valença celebra autonomia financeira e dispara: "Homens se assustam com mulheres independentes" - Reprodução/Gabriel B
Carol Valença celebra autonomia financeira e dispara: "Homens se assustam com mulheres independentes" - Reprodução/Gabriel B

No mercado de trabalho desde os 14 anos, Carol Valença hoje comemora sua independência financeira!

Dona de uma personalidade forte e cheia de poder, a modelo afirmou que os homens se intimidam com mulheres que tem poder aquisitivo alto.

"A grande maioria, sim! Eles dizem que querem mulheres independentes e que não sejam interesseiras, mas na realidade se assustam com elas, porque uma mulher independente reconhece seu valor e não aceita qualquer pessoa ao lado dela", disparou ela em comunicado à assessoria.

A ex-Miss Sergipe, inclusive, fez questão de aconselhar aquelas que ainda não conquistaram seus sonhos. "O principal conselho que eu dou é para que elas sejam persistentes, focadas, acreditem nos seus sonhos e potencial, e que principalmente não tenham vergonha de trabalhar e começar com o pouco. Às vezes a gente começa trabalhando com algo que não gostamos, mas isso nos levará ao nosso objetivo. Não tenha vergonha de trabalhar dignamente", finalizou.

Vale ressaltar que apesar de trabalhar como modelo desde 2012, Carol finalmente conseguiu se manter sozinha com o trabalho a partir de 2017 - um ano após ganhar o título de Miss Sergipe.