Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Peixinho mostra lingerie sexy para o Dia dos Namorados com Thiaguinho: "Especial"

Carol Peixinho mostra lingerie que escolheu para seu primeiro Dia dos Namorados ao lado do cantor; peça é rendada e vermelho-fogo

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho mostra lingerie para o Dia dos Namorados com Thiaguinho: "Data especial" - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho mostra lingerie para o Dia dos Namorados com Thiaguinho: "Data especial" - Reprodução/Instagram

A musa Carol Peixinho encantou os seguidores neste sábado (11) ao aparecer simplesmente deslumbrante a bordo de um conjuntinho de calcinha e sutiã bem ousados.

Conhecida pela beleza, ela adiantou que a peça era para uma data especial. Será que é para o primeiro Dia dos Namorados ao lado do amado, o cantor Thiaguinho?

"Pra uma data especial… a gente ama se sentir linda e poderosa", disse ela ao compartilhar a peça rendada na cor vermelha. Que poder, né?

Nos comentários, a musa foi muito elogiada pelos seguidores, todos impactados com a beleza da estrela. "Um corpo é um corpo", afirmou um.  "Lindíssima", declarou outro.  "Que mulher deliciosa", afirmou um terceiro. "Espetáculo", comentou outro. 

Veja:

NAMORADO BABÃO

É o amor! A ex-BBB Carol Peixinho deixou o cantor Thiaguinho completamente desnorteado na última ao surgir de forma indiscreta na web. É que a ex-No Limiteabusou de sua beleza ao publicar cliques quentíssimos apenas de lingerie. As peças, rendadas e pretas, realçaram o corpaço impecável da musa fitness, dando enfase para o decote generoso, a barriga chapada e a cintura de pilão.

Nos comentários, o pagodeiro fez questão de se mostrar deslumbrado pela namorada. "Linda em tudo", babou ele.