Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carol Narizinho reúne amigas em foto de biquíni e corpões chocam: "Bonde pesado"

Só de biquíni, Carol Narizinho reúne amigas em foto ousada e físicos deixam fãs malucos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho reúne amigas em foto de biquíni e corpões chocam: "Bonde pesado" - Reprodução/Instagram
Carol Narizinho reúne amigas em foto de biquíni e corpões chocam: "Bonde pesado" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Carol Narizinho deixou os seguidores de boca aberta nesta quarta-feira (1) ao publicar cliques para lá de ousados. É que a influenciadora reuniu algumas amigas e fez fotos apenas de biquíni ao lado de outras três gatas.

Em Trancoso, na Bahia, as meninas posaram com peças da mesma cor: azul-turquesa. Todas com corpões sarados, as imagens foram uma chuva de barrigas sequinhas, bumbuns durinhos, decotes turbinados e cinturinhas finas. 

Na frente de todas elas, Carol Narizinho apareceu bem sorridente à beira-mar ao lado das colegas. Elas capricharam nas poses para exibir os corpos em vista panorâmica.

"Quando você e suas amigas usam biquínis da mesma cor", legendou ela.

Nos comentários, os fã ficaram abismados com a surra de beleza. "Bonde pesado", babou um. "Que mulheres", elogiou outro. "Arrasadoras", clamou mais um.

COMO ASSIM?

Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que CarolNarizinho. Na última sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente. 

Segundo ela, o parceiro do app não permitiu que três passageiros fizessem a viagem e muito menos que o parceiro da influenciadora, Gustavo Fischer, se sentasse no banco na frente. 

"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela em seu Stories do Instagram. 

Veja: