Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Nakamura sai em defesa da criança que tentou adotar: "Ele não teve educação"

Revoltada com a repercussão do caso, Carol Nakamura sai em defesa do menino e disse que não se arrepende de adoção

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura sai em defesa da criança que tentou adotar:  "Ele não teve educação" - Reprodução/TV Globo
Carol Nakamura sai em defesa da criança que tentou adotar: "Ele não teve educação" - Reprodução/TV Globo

A atriz Carol Nakamura pediu nas redes sociais que seus fãs parem de criticar a criança que ela tentou adotar. O pequeno de 12 anos decidiu voltar para a mãe biológica.

"Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!", iniciou.

Ela disse que não se arrepende de suas atitudes e explicou que está muito abalada. 

"Número dois: não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independentemente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a família biológica dele... ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é supergrata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem... mas incomoda", desabafou ela.

Ao final, ela ainda saiu em defesa da adoção e insistiu que não se arrepende. "Adoção é ato de amor, carinho, empatia,. compaixão, solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa mais linda que pode acontecer na vida, independentemente da parte difícil. Não quer dizer que eu me arrependa. Só quer dizer que estou triste. Ainda tenho dificuldade de entender, porque não vivi como ele. Minha vida, minha infância foram diferentes, então tenho dificuldades do entendimento. Talvez eu nunca entenda, mas eu aceito", disparou. 

CRÍTICAS

Seguidores estão reagindo nas redes sociais após Carol Nakamura e seu marido, o modelo Guilherme Leonel, revelarem que a criança que queriam adotar decidiu retornar para a mãe biológica. Em muitas publicações, eles estranharam que a atriz não teria seguido o processo legal. Ela inclusive expôs o rostinho da criança, prática que não é permitida em um processo de acordo com a lei.

No tribunal da internet, a atriz está sofrendo muitas críticas após o desabafo nas redes sociais.