Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Carol Nakamura rebate críticos após polêmica com filho adotivo: "Me entristece”

Carol Nakamura rebate comentários de críticos sobre o filho adotivo e pede fim das informações falsas na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura rebate críticos após polêmica com filho adotivo: "Me entristece” - Reprodução / Instagram
Carol Nakamura rebate críticos após polêmica com filho adotivo: "Me entristece” - Reprodução / Instagram

A atriz Carol Nakamura perdeu a paciência com a repercussão da polêmica envolvendo seu filho adotivo e mandou um novo recado aos críticos de plantão. Aborrecida, a famosa lamentou as distorções das informações sobre o caso e pediu cuidado à imprensa.

"Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing! E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões", começou dizendo.

A bailarina ainda requisitou o fim dos ataques ao menino e explicou os termos usados por ela durante seu último desabafo. "Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele. Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes. A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!", reclamou.

Veja!

Carol Nakamura novo desabafo filho adotivo

A POLÊMICA

O modelo Guilherme Leonel anunciou nesta terça-feira (31) que o pequeno que ele adotou com a namorada Carol Nakamura escolheu voltar para a mãe biológica. "Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar", começou o modelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!