Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Carol Nakamura posa de lingerie cavada branca e exibe corpo esculpido: ''Um espetáculo''

Inacreditável: aos 36 anos, ela deu uma canseira nas novinhas ao surgir exibindo o corpão

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 11h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura posa de lingerie cavada branca e exibe corpo esculpido - Reprodução
Carol Nakamura posa de lingerie cavada branca e exibe corpo esculpido - Reprodução

Musa absoluta, a ex-bailarina do Faustão e atriz Carol Nakamura compartilhou um clique sensual com os fãs nesta quarta-feira, 25. Ela posou com um body branco com aplicações de renda. A peça, supersexy, desenhou cada detalhe do corpo da musa.

"Não existe uma mulher fraca, existe uma mulher que ainda não descobriu a sua força”, escreveu ela na legenda antes de ganhar centenas de elogios dos seguidores. 

"Não cansa de ser bonita não, né mulher?", disse um fã. "Você é um das mulheres mais linda que conheço. Perfeita, natural, uma verdadeira obra de Deus. Admiro você por sua simplicidade", disse outro dos seguidores. "Um espetáculo", acrescentou um terceiro.

MAIS OUSADIA

No domingo, ela deixou a lingerie cair em um clique bem sensual. Na legenda, refletiu sobre o tédio no período recluso em casa.

"Enquanto a quarentena não acaba, vamos inventando o que fazer dentro de casa, eu já assisti séries, malhei em casa, dancei, cozinhei, fiz maquiagem, agora estou fotografando... tudo para movimentar os pensamentos e tentar transformar energia negativa em positiva! E você, tá fazendo o que nessa quarentena?", perguntou ela.