Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Carol Nakamura posa de biquíni cavadíssimo e deixa aparecer tatuagem em local estratégico

Carol deixou sua tatuagem ousada aparecer em foto sensual; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 06h53 - Atualizado às 06h54

Carol Nakamura deixa tatuagem aparecer - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura deixa tatuagem aparecer - Reprodução/Instagram

Carol Nakamura deixou sua timeline sem conseguir dormir ao posar de biquíni na madrugada desta quarta-feira (13).

A musa surgiu de biquíni em um clique de sua viagem pelas cachoeiras do Tocantins. O modelito cavado deixou o corpo de Carol bem à vista, cobrindo muito pouco das curvas da ex-bailarina do Faustão. Para completar, ela finalizou a publicação com uma frase motivacional.

"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso", escreveu na legenda. De fato, ela aparece com um sorrisão estampado no rosto e os seguidores também devem ter ido dormir sorrindo - se é que conseguiram dormir. Um deles fez um comentário de duplo sentido: "Ô natureza linda", escreveu, sem definir se falava sobre a paisagem ou sobre o corpo da musa.

Alguns seguidores repararam na tatuagem de Carol, posicionada estrategicamente e raramente visível. Aqui, ficou bem evidente e alguns comentaram. Uma brincou: "Já tenho a tatuagem, só falta o corpinho". Outro se desmanchou: "Uma deusa plena no paraíso". Carol já havia mostrado cliques da viagem em outras ocasiões

POLÊMICA

Confinada em A FazendaThayse Teixeira contou uma história curiosa envolvendo a ex-dançarina e atriz Carol Nakamura.

Segundo ela, tudo aconteceu em um show do cantor Gabriel Diniz“Teve um evento restrito só para amigos de Gabriel Diniz, lá em Recife e a gente foi e Carol Nakamura que ia apresentar. Carol Nakamura me seguia, desde fomos fazer um evento lá em Fortaleza, e ela seguia também outras pessoas. Mas ela pegou e deixou de seguir, achou que não ia encontrar”, contou.

Foi então que ela contou que na primeira oportunidade colocou a ex-Faustão contra a parede.

Carol Nakamura mostra tatuagem ousada