Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Carol Nakamura posa com maiô cavado e arranca suspiros dos seguidores

Renovando o bronzeado, musa ostenta corpo escultural e esbanja boa foma

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura ostenta beleza - Instagram
Carol Nakamura ostenta beleza - Instagram

Uau! Carol Nakamura deixou seus fãs babando na tarde desta sexta-feira (31) ao surgir esbanjando muita beleza e boa forma em um novo clique publicado em suas redes sociais.

Usando um maiô cavado, com estampa de onças, a musa surgiu curtindo um dia ensolarado ao ar livre. Fazendo carão, ela deixou em evidência algumas curvas de seu corpo.

“Sextou”, escreveu a atriz na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram, deixando ainda um emoji de coração.

Já os fãs, não pouparam as palavras e foram só elogios para a morena. Comentários como “Eita japa linda”, “Uma musa”, “Linda demais” e “Maravilhosa” foram deixados por eles.

MAMÃE CORUJA:

Na última segunda-feira, 27, Nakamura deixou seus seguidores com o coração quentinho ao publicar um clique cheio de amor nas redes sociais. No registro, a modelo abraçou o filho caçula, Wallace, e deu um super beijo no pequeno.

Agarro mesmo”, escreveu a mãe coruja na legenda da publicação. A cena entre mãe e filho derreteu a web e seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que amor gostoso”, “Que fofura”, se derreteram internautas.

Veja: