Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carol Nakamura empina o bumbum e surge de fio dental: “Misericórdia, minha nossa senhora”

Bailarina compartilha clique ousado e rouba toda a atenção nas redes

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 09h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura empina o bumbum e surge de fio dental - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura empina o bumbum e surge de fio dental - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 8, a atriz e bailarina Carol Nakamura usou suas redes sociais para realmente impressionar os seguidores e deixá-los babando com um clique que compartilhou.

Na imagem, Carol fez carão, deu viradinha estratégica e empinou o bumbum de fio dental, deixando a web eufórica:

“Sem palavras para descrever tanta beleza”, “Misericórdia minha nossa senhora”, “Que mulher linda”, “És um fenômeno”, “Você é linda demais”, “Linda é pouco”, “Gata demais”, “Meu deus, que mulher!!”, “Tua beleza encanta!”, “Sem defeito”, “Deslumbrante”, elogiaram os seguidores.

Há alguns dias, a bailarina Carol Nakamura usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um momento complicado com o filho, Wallace.

Na sequência de imagens que compartilhou, Carol expõe sua dificuldade de ensinar o menino de 9 anos a ler e escrever. Segundo ela, Wallace nunca foi a escola e está sendo alfabetizado agora.

A bailarina mostra momentos delicados com o garoto e dispara: "Pelo amor de Deus voltem as aulas. Quem tem que suspirar sou eu. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração, Jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso”