Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Carol Nakamura divide momento complicado com o filho e desabafa: “Não tenho condições”

Bailarina compartilha dificuldade e frustração de ensinar Wallace a ler e escrever e recebe dicas de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2020, às 10h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura divide momento complicado com o filho e desabafa - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura divide momento complicado com o filho e desabafa - Reprodução/Instagram

Vida real! Na noite da última quarta-feira, 4, a bailarina Carol Nakamura usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um momento complicado com o filho, Wallace.

Na sequência de imagens que compartilhou, Carol expõe sua dificuldade de ensinar o menino de 9 anos a ler e escrever. Segundo ela, Wallace nunca foi a escola e está sendo alfabetizado agora.

A bailarina mostra momentos delicados com o garoto e dispara: "Pelo amor de Deus voltem as aulas. Quem tem que suspirar sou eu. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração, Jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso”

Carol, já sem paciência, questionou a atenção do garoto durante a lição e mostrou a quantidade de papel que Wallace usou para tentar acertar o exercício.

 Mais tarde, a bailarina revelou que ficou 4 horas com o menino tentando ensina-lo e contou que foi bom ter compartilhado o momento de tensão com o filho porque recebeu várias dicas dos seguidores e valorizou ainda mais o papel dos professores:

"Valorizando cada vez o trabalho do professor, que é dificílimo que exige muito amor, acida de tudo, e para mim deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo e é muito difícil".

Vale lembra que Wallace ainda não é oficialmente adotado por Carol, apesar de ser tratado como filho.

Recentemente, Carol Nakamuraabalou estruturas ao posar com um maiô cavado.

A musa surgiu com um maiô cavadíssimo e, com o corpo brilhando no sol, mostrou cada curva poderosa na ponta dos pés. Com o corpão em destaque, Carol deixou seguidores embasbacados em um momento de relaxamento.

Na legenda, ela colocou apenas um emoji de coração na cor amarela, talvez representando o sol.