famosos   / AMOR DE MÃE

Carol Nakamura divide clique raríssimo com os dois filhos e comove: “Só vejo amor”

A mamãe coruja esbanja fofura nas redes ao surgir agarrada com os herdeiros

Redação Contigo! Publicado quinta 3 setembro, 2020

A mamãe coruja esbanja fofura nas redes ao surgir agarrada com os herdeiros
Carol Nakamura divide clique raríssimo com os dois filhos e comove - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 3, Carol Nakamura publicou um clique raríssimo em seu perfil nas redes sociais e deixou os internautas com as estruturas abaladíssimas.

A musa juntou os dois filhos, Juan, de 21 anos, e Wallace, de 9 anos e registrou um momento de muito amor entre eles. “Minha família é minha base! Quem me conhece de perto, sabe do tamanho que isso significa para mim. Na foto, meus filhos amados”, escreveu na legenda da publicação.

Nakamura foi mãe pela primeira vez aos 16, quando deu à luz ao primogênito. Agora, 21 anos depois, ela se tornou mãe pela segunda vez junto do noivo, Guilherme Leonel, que adotaram o caçula Wallace.

A cena entre mãe e filhos deixou a web tão encantada que os seguidores não hesitaram em elogiar: “Que foto maravilhosa”, “Família linda”. Outro, se derreteu e escreveu: “Só vejo amor”.

MANSÃO

A atriz e modelo Carol Nakamura se prepara para dar um passo rumo ao seu grande sonho.

No próximo ano, ela começa a construir uma mansão de três andares após anos juntando o dinheiro que ganha com seus trabalhos.

"Há 8 anos comprei alguns terrenos na Zona Oeste do Rio. E, esse ano consegui me organizar financeiramente para botar o sonho em prática. A ideia inicial era de ter uma casa com uns 200 metros quadrados. Mas o sonho foi crescendo, crescendo... E o projeto final ficou em 600 metros quadrados", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 19:43:52 (1122680).