Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Nakamura dá beijo especial no filho caçula e web morre de amores: “Que amor gostoso”

Momento mãe e filho rouba a atenção da web e cena gera muitos elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h27

Carol Nakamura dá beijo especial no filho caçula e web morre de amores - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura dá beijo especial no filho caçula e web morre de amores - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 27, Carol Nakamura deixou seus seguidores com o coração quentinho ao publicar um clique cheio de amor em seu perfil nas redes sociais.

No registro, a modelo abraçou o filho caçula, Wallace, e deu um super beijo no pequeno: “Agarro mesmo”, escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

A cena entre mãe e filho derreteu a web e seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que amor gostoso”, “Que fofura”, se derreteram internautas.

Guilherme Leonel, namorado de Carol e pai de Wallace, também marcou presença nos comentários e se declarou: “Amo mais que tudo”.

ESCLARECEU

A bailarina Carol Nakamura usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores o motivo que Wallace, filho adotivo não a chama de mãe e nem o namorado, Guilherme, de pai.

Carol sempre compartilha em suas redes imagens do pequeno e, muitas vezes, Wallace aparece chamando-a de ‘tia’. O motivo sempre despertou a curiosidade dos seguidores e, após ser questionada por um deles, a bailarina esclareceu:

“Ele tem pai e mãe. As vezes ele chama, mas gosto de deixar ele livre para escolher como ele quer nos chamar”.