Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Carol Nakamura causa ao aparecer só de sutiã em cliques atrevidos: "Gostosa demais"

Aos 39 anos, Carol Nakamura causa ao aparecer só de sutiã fazendo carão em cliques bem picantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura causa ao aparecer só de sutiã em cliques atrevidos: "Gostosa demais" - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura causa ao aparecer só de sutiã em cliques atrevidos: "Gostosa demais" - Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, a atriz Carol Nakamura surgiu poderosa em um clique bem ousado publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (13). É que ela surgiu pleníssima usando apenas um sutiã.

Isso mesmo: a bela posou em vários cliques fazendo caras e bocas e exibindo toda a sua beleza. Ao natural e com um óculos de sol poderoso, a ex-global mostrou uma jovialidade impressionante.

"Boa semana, amores", disparou ela. 

Nos comentários, só elogios para a atriz que é dona de um shape sequinho. "Você como sempre divina", disse um. "Que mulher linda", afirmou outro. "Gostosa demais", afirmou outro.

DECLARAÇÃO

Recentemente, Carol Nakamura fez uma declaração de amor ao marido, o ator Gui Leonel. Após a polêmica repercussão da decisão de seu filho adotivo, Wallace, de 11 anos, querer voltar a morar com a mãe biológica, ela refletiu. Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique onde aparece de mãos dadas com o marido e refletiu diante do momento que vive

"Nunca vou esquecer o quanto você é importante para mim. Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo, Gui Leonel", escreveu ela na legenda da foto.

Veja: