Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-PARTO

Carol Dias surge nas redes pela primeira vez após dar à luz e faz relato do parto: “Foi muito maravilhoso”

Ela mostrou imagens do quarto que está hospedada na maternidade e revelou que só recebe visitas dos familiares mais próximos

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 12h45 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias surge nas redes pela primeira vez após dar à luz e faz relato do parto - Reprodução/Instagram
Carol Dias surge nas redes pela primeira vez após dar à luz e faz relato do parto - Reprodução/Instagram

Na maternidade Pro Matre, Carol Dias fez sua primeira aparição em vídeo nas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 9, após dar à luz à sua filha com Kaká.

Em seu perfil no Instagram, ela passou para agradecer as mensagens que tem recebido e aproveitou para fazer um pequeno relato do seu parto.

A mamãe de primeira viagem contou que teve dificuldade para descansar durante a noite, mas que está vivendo um momento incrível:

“Oi gente, olha a carinha de quem não dormiu muito bem essa noite. Mas está sendo mágico, eu estou passando para agradecer. Ainda tenho muito para falar sobre isso, foi muito maravilhoso a maneira que aconteceu o parto, foi tudo muito especial, muito melhor do que eu sonhei e imaginei”, disparou.

Na sequência, ela mostrou a decoração do quarto em que está hospedada na maternidade e pontuou:

“Lembrando que nesse período que a gente está agora está super restrita a questão das visitas, a gente está só recebendo familiares muito próximos. Então a gente quis fazer essa decoração para ter essa lembrança”.

MOSTROU O ROSTINHO

Feliz da vida, Carol Diaspublicou um clique inédito da filha, Ester.

A pequena, filha do craque Kaká, aparece minutos após o parto ainda no hospital. De touquinha, ela encantou os fãs que já cravaram que o narizinho é o mesmo da mãe.

"(...)desde o ventre materno dependo de ti, das entranhas de minha mãe me separaste; dia após dia és motivo de todo o meu louvor”, declarou ela citando um versículo bíblico.