Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Dias surge dando banho na herdeira e recebe crítica: “Tem babá para fazer isso”

Modelo rebate comentário desagradável ao ser clicada em momento entre mãe e filha

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 12h49 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias surge dando banho na herdeira e recebe crítica - Reprodução/Instagram
Carol Dias surge dando banho na herdeira e recebe crítica - Reprodução/Instagram

Carol Dias atualizou o seu perfil nas redes nesta sexta-feira, 6, com um clique entre mãe e filha. Acontece, que a modelo acabou recebendo uma crítica nada agradável e rebateu.

Ainda sem mostrar o rosto da recém-nascida, a mamãe coruja foi clicada dando aquele banho na pequena Esther, fruto de seu casamento com o ex-jogador Kaká.

Quando estou sozinha em casa dando banho na criança e a campainha toca, misericórdia!”, brincou na legenda.

Uma internauta ao se deparar com a imagem chegou a duvidar que modelo daria banho na própria filha e comentou: “Duvido que você dá banho kkkk mas tudo bem, acho que têm babá enfermeira para fazer tudo isso”.

Carol, por sua vez, não hesitou em responder: “Não duvide não! Eu tenho sim uma enfermeira que deu até hoje 2 banhos na Esther porque eu tinha saído para fazer exames. Meu sonho sempre foi ser mãe, cumprir o meu papel da melhor maneira possível é tudo o que eu mais quero”.

EXIBIU SILHUETA

Carol Dias surpreendeu nesta quinta-feira, 5, ao mostrar pela primeira vez seu corpo após dar à luz à pequena Esther, fruto de seu casamento com o ex-jogador Kaká.

A modelo, momentos antes de malhar, exibiu na frente do espelho sua silhueta e deu destaque na barriguinha 1 mês depois da chegada da herdeira. “A barriga ainda está voltando, está um pouco flácida”, disparou.

Em sequência de vídeos, a mamãe de primeira viagem também confessou que não teve estrias ao contar tratamento com cosméticos para evitar as maquinhas: “Não tive nenhuma estria se quer”.