Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Carol Dias revela como foi o encontro da filha, Esther, com os irmãos: "Coisa mais linda"

Nas redes, a esposa de Kaká ainda reiterou o porquê de não mostrar o rostinho da filha: "Insegura"

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias revela como foi encontro da filha, Esther, com os irmãos - Instagram
Carol Dias revela como foi encontro da filha, Esther, com os irmãos - Instagram

Poucos dias após dar à luz Esther, Carol Dias tirou as dúvidas dos fãs em relação à maternidade inédita nesta sexta-feira (16).

Nos Stories do Instagram, a esposa de Kaká foi questionada se a recém nascida já conheceu os irmãos, Luca, de 11 anos, e Isabella, de 9, ambos do casamento anterior do ex-jogador casamento com Caroline Celico.

"Foi e está sendo a coisa mais linda! O amor é a resposta para tudo", disse ela.

Sobre a sua decisão de não mostrar o rostinho de Esther, a modelo disse que quis compartilhar os detalhes da gestação devido ao seu sonho de ser mãe, mas que agora, com a chegada da menina, se sente insegura em expô-la nas redes sociais.

"Eu sempre me imaginei falando de maternidade, sempre sonhei em ser mãe, então me vi motivada em compartilhar muito disso com vocês. Mas com relação a mostrar a identidade da bebê, ainda me sinto muito insegura, é algo pessoal, são alguns conflitos internos. Me sinto muito responsável pela vida dela", explicou ela.

MATERNIDADE REAL

Mamãe de primeira viagem, Carol Dias ainda está na fase de adaptação desde a chegada de Esther. Nas redes, a modelo disse que nas últimas noites tem tido um problema clássico da maternidade: a falta de sono de qualidade.

"Vou contar a real para vocês. Vim aqui para compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil", desabafou ela.

Carol Dias revela que Esther conheceu os irmãos, filhos de Kaká