Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANGÚSTIA

Esposa de Kaká mostra herdeira de 8 meses com roxo na cabeça e lamenta: “Tentando me acostumar com essa fase”

Mãe de primeira viagem, Carol Dias divide angústia nas redes ao mostrar filha machucada

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias mostra herdeira de 8 meses com roxo na cabeça e lamenta: “Tentando me acostumar com essa fase” - Reprodução/Instagram
Carol Dias mostra herdeira de 8 meses com roxo na cabeça e lamenta: “Tentando me acostumar com essa fase” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (22) a esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, dividiu um momento de angústia que está passando na maternidade.

A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo fofíssimo da filha, Esther, e chamou a atenção para o roxo na testa da bebê de 8 meses.

"Pituca bateu a cabeça ontem e ficou um roxinho… estou tentando me acostumar com essa fase”, desabafou ela na legenda da filmagem que, apesar do machucado, a herdeira esbanjou fofura e carisma ao aparecer sorridente.

“Ai, dá muita dó”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. Outra, acolheu a mamãe de primeira viagem. “Bem-vinda ao clube. A gente sofre mais que eles, acredite”, disse.

QUE AMOR!

No último domingo (20), Kaká encantou os admiradores ao surgir no maior chamego com a filha caçula nas redes sociais.

Carol Dias resgatou um registro fofíssimo em que o maridão aparece com a pequena Esther nos braços durante uma viagem em família.

"Saudades dessa viagem", escreveu ela.