Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Carol Dias faz relato sincerão sobre a primeira semana de maternidade: "Não tem sido fácil"

Nas redes, a mamãe de Esther falou sobre perrengue clássico de maternidade: "Não deixa ninguém dormir"

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias faz relato sincerão sobre a primeira semana de maternidade - Instagram
Carol Dias faz relato sincerão sobre a primeira semana de maternidade - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Carol Dias ainda está na fase de adaptação desde a chegada de Esther, sua filha com Kaká, na última quinta-feira (8).

Nos Stories do Instagram, a modelo disse que nas últimas noites tem tido um problema clássico da maternidade: a falta de sono de qualidade.

"Vou contar a real para vocês. Vim aqui para compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil", desabafou ela. "Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras, e a gente vai evoluindo."

Poucos dias após dar à luz, Carol Dias também confessou que não pretende expor o rostinho da herdeira ainda e que foi uma decisão tomada junto do marido antes mesmo da pequena nascer:

“Foi uma decisão que a gente tomou antes de ela nascer, não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim pelo menos por enquanto até chegar o momento da gente se sentir mais à vontade de começar a mostrar ela”, disparou.