Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVOS

Carol Dias compartilha clique romântico ao lado de Kaká e fãs elogiam: ''Casal mais lindo''

A digital influencer derreteu os seguidores ao postar um clique com o amado

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos estão se preparando! - Eduardo Martins / AgNews
Os pombinhos estão se preparando! - Eduardo Martins / AgNews

Carol Dias não esconde a ansiedade! Prestes a se casar com o jogador de futebol Kaká, a loira usou as redes sociais, nesta terça-feira (29), para compartilhar uma foto beijando o amado. 

Em meio a uma paisagem paradisíaca, a digital influencer encantou os seguidores, que fizeram questão de elogiar o casal: ‘’Casal mais lindo do mundo! Contagem regressiva... está chegando”, disse um deles; “Morro de amores por vocês”, escreveu mais um. 

Em uma publicação recente, a noiva de Kaká se mostrou animada com os preparativos do casamento e desabafou: “É tão legal casar, gente! Dá um trabalho danado, mas é divertido. Quero casar de 5 em 5 anos. Kaká, já te falei isso, né? Se prepara", disse. 

BOATOS!
O ex-jogador de futebol Kaká veio à público para rebater os rumores de que estaria tentando reatar o relacionamento com ex-mulher, Carol Celico.

A notícia surgiu pouco tempo antes do casamento dele com sua atual noiva, Carol Dias. Nas redes sociais, ele deu um depoimento desmentindo a notícia divulgada por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

“É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo isso. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, iniciou. 

"Pelo contrário, faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news". 


Foto: Instagram