Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Carol Dias comemora aniversário de Kaká com declaração de amor e vídeo emocionante: “Te amo infinito”

O ex-jogador completa 38 anos e ganhou uma homenagem comovente da esposa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias comemora aniversário de Kaká com declaração de amor e vídeo emocionante: “Te amo infinito” - Reprodução/Instagram
Carol Dias comemora aniversário de Kaká com declaração de amor e vídeo emocionante: “Te amo infinito” - Reprodução/Instagram

A família da modelo Carol Dias amanheceu em festa nesta quinta-feira (22).

Isso porque, o ex-jogador Kaká está completando 38 anos e acabou recebendo uma homenagem daquelas nas redes sociais da esposa.

No Instagram, a loira publicou um vídeo de derreter corações com cenas românticas do casal. Mas, não parou por aí. A musa ainda fez uma declaração de amor na legenda da publicação ao parabenizar o maridão.

Hoje é dia de celebrar a sua vida, a sua jornada e o impacto que você causa nesse mundo louco! Agradeço por você todos os dias e me orgulho tanto da sua história, da sua simplicidade, humildade, generosidade, da sua vontade de transformar tudo através da fé, e principalmente desse seu coração... esse coração que me encantou e me encanta sempre! Que bom encontrar com você nessa vida e que bom que deu mais do que certo, que foi encaixe perfeito em tudo!”, disse.

E, prosseguiu. “Que orgulho da nossa história e que alegria caminhar juntos... ser a sua cúmplice, melhor amiga, amante, te fazer sorrir, dividir a comida assistir à muitos entardeceres, cuidar de você com muito carinho, dançar essa música do nosso casamento assim bem devagarinho e ficar bem pertinho da natureza do jeitinho que a gente mais ama, vivendo e desfrutando da nossa essência!  Ainda bem que o meu caminho cruzou com o seu! Já não imagino mais como seria a minha vida sem você e esse seu sorriso bonito! Ainda bem que você é e obrigada por ser! Te amo infinito, pelo que você é! Feliz aniversário meu amor!”, finalizou.

CASÓRIO

Fora do Big Brother Brasil 21, após ter sido o décimo primeiro eliminado do programa com 70,22% dos votos, Caio não teve dúvidas em pedir sua noiva em casamento pela segunda vez.

Com ainda mais certeza de seu amor por Waléria Mota, o goiano não esperou o momento perfeito para repetir a pergunta que já havia feito em viagem romântica para a Ilha de Fernando de Noronha.

Ainda no hotel, pós eliminação, o ex-brother abriu o coração e se declarou à amada. "Poderia ter perdido uma coisa no mundo que dinheiro nenhum me traria, que é você. Descobri milhares de coisas que posso fazer a mais. A falta que eu senti sua, nunca mais quero sentir. Eu prometi pra Deus que a gente ia casar na igreja. Você quer casar comigo?", disse.