Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Carol Dias aplica botox nas axilas e revela motivo: "Bagunça com os hormônios"

Nas redes, a esposa de Kaká registrou sessão de aplicação de botox nas axilas e revelou benefícios

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 12h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias aplica botox nas axilas e revela motivo - Instagram
Carol Dias aplica botox nas axilas e revela motivo - Instagram

Apenas dois meses após dar à luz Esther, Carol Dias decidiu retomar os cuidados estéticos e voltou a aplicar botox — só que numa região menos óbvia do corpo.

Nos Stories do Instagram, a esposa do ex-jogador Kaká registrou suas sessões de aplicação de toxina botulínica. "Hoje eu vou fazer botox, só que nas axilas", disse ela, que explicou o motivo:

"Eu já tinha feito esse botox há um tempo atrás, quando eu montava. Eu transpirava muito, sempre ficava com pizza. E eu tenho notado que tenho transpirado bastante. Não sei se é a bagunça que ainda está com os hormônios", contou Carol, ao afirmar que o procedimento é comum entre atletas:

"O Kaká também sempre faz. Quem faz muito esporte normalmente se incomoda com a transpiração."

AMOR

No final de novembro, Carol Dias completou um ano de casada com Kakáe usou suas redes sociais para homenagear esse momento especial para o casal.

Ela publicou imagens inéditas e especiais de comunhão dos dois e na legenda, escreveu: “Um ano do dia em que prometi te fazer feliz pro resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito... felicidade é saber que somos imperfeitos demais pra não aceitar as imperfeições do outro! O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!”