Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Dantas mostra os filhos com 'asas de anjos' e encanta seguidores

Digital influencer explode fofurômetro ao compartilhar momento em família

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 16h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas encanta com clique dos herdeiros - Instagram
Carol Dantas encanta com clique dos herdeiros - Instagram

Explosão de fofura! Carol Dantas encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (15) com mais um momento super fofo e cheio de amor ao lado de seus herdeiros.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um clique onde aparece ao lado dos dois filhos, Davi Lucca, de seu relacionamento com Neymar Jr., e Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez.

Na imagem, Carol surge segurando o filho caçula nos braços enquanto é abraçada por Davi. Os três aparecem sorrindo em uma montagem que transforma eles em anjo.

Na legenda da publicação, feita em seu Instagram, como uma verdadeira mamãe coruja, Dantas se derreteu pelos pequenos. “Anjinhos do Senhor”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a família. “Lindos e abençoados”, “Que lindos”, “Anjos demais”, “Que foto linda”, disseram alguns deles.

EX E ATUAL:

Na noite da última quarta-feira, 8, o jogador Neymar Jr. compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais acompanhado de Vinicius Martinez, marido de Carol.

No registro, os dois aparecem juntos assistindo a live do show da sertaneja Marília MendonçaNeymar brincou e apareceu fazendo cara e gesto de choro, enquanto Vini Martinez o consola.

Veja: