Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Carol Dantas mostra o filho Davi Lucca mordendo o irmão caçula: ''Até eu quero''

Momento curioso em que o filho de Neymar morde o bebê surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 20h04 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução
Carol Dantas - Reprodução

A bela Carol Dantas encantou os fãs ao publicar uma nova imagem dos dois filhos, o primogênito Davi Lucca e o caçulinha Valentin.

No clique inusitado, o filho de Neymar aparece mordendo o irmão.

"Até eu quero morder esse bebezinho", brincou ela com o clique que fez a alegria dos seguidores.

A chegada de Valentin marcou uma mudança muito importante para Davi Lucca. Em recente publicação nas redes sociais, Carol revelou que o seu filho com Neymar Jr. é um ótimo irmão, mas que nem tudo são flores.

"Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil... 'ahhh você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini...' e eu te digo uma coisa: mãe é mãe! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso", afirmou ela no Instagram. 

ANIVERSARIANTES

Antes de seu festão de aniversário, que aconteceu no último dia 20, Carol Dantas deu um outro festão, desta vez em comemoração ao primeiro mês de vida do caçula, Valentin. Em seu perfil no Instagram no último dia 14, a loira compartilhou um clique do pequeno e mostrou detalhes da decoração de mesversário, que seguiu a temática dos patinhos de borracha.

Mais cedo, no Stories do Instagram, a influencer — que também é mãe de Davi Lucca, fruto da relação com Neymar Jr. — revelou que mudou de ideia e decidiu fazer um festão de mesversário para o recém-nascido"Eu falei que não ia fazer mesversário... e olha eu aqui, fazendo isto. Eu vou fazer, vocês acreditam?", disse em vídeo. "Mãe fica tão besta. Eu falava: 'pra quê fazer? Comemore aniversário de 1 ano, que absurdo! Paguei a língua mesmo", brincou ela, ao surgir ninando o pequeno.

Veja: