Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Carol Dantas mostra cisto gigante em seu pulso: 'Me sinto um dinossauro'

Digital influencer surpreende ao mostrar cisto no braço: 'Muito grande'

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas mostra cisto gigante em seu pulso - Instagram
Carol Dantas mostra cisto gigante em seu pulso - Instagram

A digital influencer Carol Dantas surpreendeu seus seguidores ao mostrar um cisto que está crescendo em seu pulso.

A loira contou que a deformação terá que ser retirada em um médico e ela teme ter que realizar uma pequena cirurgia.

“É um cisto. Ele incomoda um pouco, mas é por causa de fazer movimentos repetitivos. Só que estou com medo de fazer a punção e ficar com dor para pegar o Valentin”, revelou e ainda brincou: “Eu me sinto um dinossauro com isso”.

Carol contou que esta não é primeira vez que o cisto apareceu em seu corpo. “Eu tive uma vez e fiz uma punção. Eles enfiam uma agulha e tiram todo o liquid que está dentro. Só que desta vez cresceu muito grande e eu acho que vai ter que fazer uma operação. E, pelo que eu entendi, vou ter que ficar um tempo sem pegar peso, por isso ainda não fiz”.  

Carol Dantas mostra cisto gigante em seu pulso

RELAÇÃO COM O EX

A influencer Carol Dantas se manifestou na manhã desta quinta-feira (30) para comentar sobre seu relacionamento com o ex-namorado, Neymar Jr.

Em seu Instagram, a mãe de Davi Lucca rebateu as mensagens questionando a amizade do ex-casal. Os questionamentos começaram após o jogador dividir um clique com o herdeiro e seu irmão, Valentin.

"Gente, se acostumem com a nossa mensagem, entendeu? Do pai do meu filho, comigo, com meu marido, porque a gente é assim! Minha família é assim, meus pais são separados, eles se dão super bem, cada um tem suas perspectivas e a gente é uma família! Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela. E eu faço isso pelo meu filho também, porque vocês não sabem a felicidade que é dele ver que os pais dele se dão bem!", comentou a loira.