Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Carol Dantas faz aniversário e recebe homenagem comovente de Vinicius Martinez

Vinicius mostra seu lado romântico e surpreende com mensagem de amor

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius surpreende com linda homenagem à esposa - Instagram
Vinicius surpreende com linda homenagem à esposa - Instagram

Muito amor envolvido na relação de Carol DantasVinicius Martinez! Nesta segunda-feira (21), a influencer está completando 26 anos de idade e o maridão fez questão de mostrar todo seu lado romântico, e escritor, e fez uma linda homenagem a esposa através de um logo texto na web. 

"Sobre ela, e família. Resumindo, sobre ela. Carolina Nogueira Dantas de Souza, Martinez. Casada comigo. Mãe do Davi e do Valentin. Hoje, com 26 anos. Hoje, uma colecionadora de histórias invejáveis. Em muitas delas, tive e tenho a sorte de estar junto. Seria pouco parabenizar ela no dia de hoje. Todos os dias eu busco alguma forma para fazer isso. Não é a toa. Tenho todos os motivos do mundo. O que sou hoje, o que venho me tornando, é consequência direta dessa menina, mulher, esposa, mãe, pessoa. Carregar todos esses troféus não é pra qualquer um. Nem pra qualquer uma. Ela não é qualquer uma. Ela é ela. Exatamente da forma como ela quer ser. Exatamente da forma que as pessoas mais importantes da vida dela a querem. Exatamente da forma como um sorriso é. Carinhoso, amoroso, motivador, cheio de esperança e força. Sempre mostrando que podemos mais."

"Quem vê ela de perto, e de longe também, sabe disso. Me apaixonei. Me apaixono e sei que vou me apaixonar. Na sua mais pura simplicidade. Na sua plural alegria. Na sua constante força feminina. Na sua sensibilidade. As vezes nem tanto. Na sua verdade. No seu jeito. No desenho do seu rosto. Nas suas curvas que variam, muito, que as vezes não te agradam e de qualquer forma me agradam. Sem precisar agradar. Na sua pureza. Certas vezes tão pura…Na sua pessoa imperfeita, que perfeitamente me fez te encontrar, te querer, te viver, te sonhar."

Vinicius continuou o texto, que acompanha uma foto dele com Carol,Davi e Valentin, dizendo que se tornou alguém muito melhor depois de ter conhecido a mãe de seu filho. 


"Eu vivo de pessoas. Isso não é um segredo. O que minha vida tem se tornado, as inspirações que tenho tido, a forma como vejo a figura da mulher, é por causa de Carolina. De Carolina e tudo o que traz consigo. Ganhei mais de uma família. Na verdade, misturamos tudo. E como aqui já disse, decidimos que família é quem cuida, é quem protege, é quem tem compaixão. E quem é o coeficiente comum pra isso existir? Carolina. Quem faz tudo isso funcionar fazendo com que todos tenham o melhor de todos? Carolina. Quem se coloca a frente de todo mundo por todo mundo? Carolina. Acabei e não parabenizei pelo seu dia. Nem vou. Ao invés de um dia, prefiro que ela fique com todos. Assim como ela nos ensina a ser. Uma família. Juntos. Todos", finalizou.