Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Carol Dantas compartilha momento com o sobrinho e se derrete: ''Mãe de três''

Influenciadora fala da relação que tem com o pequeno Bento e fãs se encantam

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 15h57 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas se derrete pelo sobrinho - Instagram
Carol Dantas se derrete pelo sobrinho - Instagram

Titia coruja! Carol Dantas, que é mamãe de dois meninos, Davi Lucca, de seu relacionamento com Neymar Jr., e Valentin, de seu casamento com Vinicius Martinez, usou as redes sociais para mostrar que, além de excelente mãe, também é uma verdadeira titia babona.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (03), a digital influencer compartilhou um vídeo com seu sobrinho, o pequeno Bento, e aproveitou o momento para falar do amor que sente pelo menini e do aprendizado que obteve com ele.

“Amo quando ele está comigo, me sinto literalmente a mãe de três. O Bento veio para me ensinar muitas coisas, principalmente que cada criança tem um jeito e uma maneira de se expressar. Eu amo esse jeitinho dele, carinhoso, falador, às vezes um pouco bravo, mas o amor vence tudo! Principalmente se tiver o primo querido dele no meio (Davi Lucca! Juro, ele elogia e fala que ama o Davi o tempo todo). Obrigada, papai e mamãe, por me permitirem ver e amar de pertinho esse garotão! A titia ama muito”, escreveu ela.

Na gravação, Bento aparece sentado em um balanço enquanto a titia embala e os dois se divertem. Nos comentários, choveram elogios.

“Lindo”, disse um. “Que fofo”, afirmou outro. O marido de Dantas também fez questão de comentar e deixou vários emojis de coração na publicação da amada.

Veja: