Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Dantas compartilha clique do herdeiro mais novo e semelhança com Davi Lucca impressiona

Mamãe coruja explode fofurômetro ao mostrar pequeno Valentim dormindo em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas impressiona com semelhança dos herdeiros - Instagram
Carol Dantas impressiona com semelhança dos herdeiros - Instagram

Na noite desta quarta-feira (14), Carol Dantas compartilhou um clique de seu herdeiro mais novo, Valentim, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez, e acabou movimentando seus seguidores.

No clique, o pequeno, de um ano, aparece dormindo esbanjando muita fofura, mas o que realmente chamou atenção do público foi a semelhando do caçula com o irmão mais velho, Davi Lucca, filho de Neymar Júnior.

O pai da criança ainda tentou dizer que o menino se parecia com ele, mas é claro que os fãs não deixaram passar batido e fizeram questão de dizer que Valentim, na verdade, não se parece nada com ele.

“Desculpa te desapontar, mas só se você tiver falando de algum outro bebê, porque esse da foto é a cara da mamãe”, “É a cara do Davi”, “Cópia da Carol e do Davi, estou chocada”, disseram alguns deles.

MAMÃES DE SEGUNDA VIAGEM:

Ticiane Pinheiro e Carol Dantaspromoveram um encontro especial entre seus bebês. As mamães apareceram juntinhas dos pequenos Valentin (filho de Carol) e Manuella (filha de Tici) na piscina.

 Os fofinhos, de um ano, fizeram pose para a câmera, do jeitinho deles, enquanto as amigas abriram um sorrisão. "Dia de folga! Aproveitando para matar as saudades dessa super mamãe que entra de roupa na piscina pelo Valentin", escreveu Ticiane na legenda.

Veja: