Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade real

Carol Dantas coloca Valentin para ninar enquanto grava tutorial de maquiagem: ''Vida de mãe é assim''

A influencer mostrou a movimentada rotina após o nascimento do caçula

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 16h33 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas coloca Valentin para ninar enquanto grava tutorial de maquiagem - Instagram
Carol Dantas coloca Valentin para ninar enquanto grava tutorial de maquiagem - Instagram

Não é só de momentos fofos de Valentin que vive as redes sociais de Carol Dantas. A influencer também mostra a realidade da maternidade aos seus seguidores sempre que pode.

A ex de Neymar Jr. tem o costume de registrar no Stories do Instagram parte de sua rotina materna. Em um vídeo, ela surgiu ninando o seu caçula, de apenas um mês de idade, enquanto gravava um tutorial de maquiagem.

"Vida de mãe é assim", confessou a mãe de Davi Lucca"Gente, é assim que eu estou me maquiando esses dias, depois que o Valentin nasceu", disse ela, com o menininho no colo.

Em outro momento, a loira registrou o seu cansaço após uma noite mal dormida. "Eu estou com cara de morta mas eu vou fazer uma make porque tá osso! Valentin acordou às 4h30 da manhã e aí eu fiquei acordada direto, porque às 8h tinha apresentação da escola do Davi. À tarde precisei de ajuda porque eu precisava dormir, estava podre, e aí minha sogra veio aqui pra ficar com ele. Eu estava um zumbi", relatou.

PRIMEIRO MÊS DE VALENTIN

Antes de seu festão de aniversário, que aconteceu no último domingo (20), Carol Dantas deu um outro festão, desta vez em comemoração ao primeiro mês de vida do caçula, Valentin.

Em seu perfil no Instagram no último dia 14, a loira compartilhou um clique do pequeno e mostrou detalhes da decoração de mesversário, que seguiu a temática dos patinhos de borracha.

Veja:

Carol Dantas cuida do filho enquanto grava tutorial para as redes