Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Carol Dantas celebra primeiro ano de vida do filho, Valentin: ''Bem diferente do irmão''

Digital influencer compartilha clique encantador do herdeiro e faz texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas celebra aniversário do herdeiro mais novo - Instagram
Carol Dantas celebra aniversário do herdeiro mais novo - Instagram

Parabéns! O pequeno Valentin, filho de Carol Dantas e Vinicius Martinez está completando seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira, 14, e a mamãe coruja é só alegria e emoção.

Nas redes sociais, a digital influencer, que também é mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., compartilhou um clique onde o herdeiro aparece deitado, com um sorrido contagiante, e fez uma homenagem comovente falando sobre os primeiros 12 meses de vida do pequeno.

“Nosso bebê já tem um ano! Lembro como se fosse ontem, realmente, o dia que você veio ao mundo!! Você veio ao mundo da melhor forma possível, rodeado de pessoas que te amam profundamente, você não sabe, mas todos esperavam muito por você, você é muito especial! Você veio para me provar o que minha mãe sempre falava, “um filho é totalmente diferente do outro” você é bem diferente do seu irmão (risos)”, iniciou ela.

“Você trouxe muita alegria e agitação para nossa vida! Seu irmão esperava ansiosamente por sua chegada e hoje quando vejo vocês brincando, fico emocionada, feliz e só sei agradecer a Deus por ter me dado dois meninos com saúde e com um propósito gigante nesse mundo! Você e seu irmão são de Deus, desde o primeiro momento que eu soube que estava grávida de vocês, eu fiz uma oração e pedi para que Deus estivesse sempre no caminho de vocês e isso é o maior e melhor presente que eu poderia dar para vocês: Deus!! Te amo muito, parabéns por seu primeiro ano de vida! Ps. Você tem o melhor irmão e o melhor papai do mundo!! Com amor, Mamãe”, finalizou.

APAIXONADO:

Recentemente, Martinezvoltou a declarar todo o seu amor por sua esposa. Nas redes sociais, o também influenciador compartilhou um clique ao lado da amada e, cheio de romantismo, mostrou ser um marido pra lá de dedicado.

“Vai ser nós contra o mundo sempre”, escreveu ele na legenda do clique, registrado por Gil Cebola. Martinez ainda colocou um trecho da canção Leal, de Djonga.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Nosso bebê já tem 1 ano! Lembro como se fosse ontem REALMENTE, o dia que você veio ao mundo!! Você veio ao mundo da melhor forma possível, rodeado de pessoas que te amam profundamente, você não sabe, mas todos esperavam muito por você, você é muito especial! Você veio para me provar o que minha mãe sempre falava, “um filho é totalmente diferente do outro” você é BEM DIFERENTE do seu irmão hahaha você trouxe muita alegria e agitação para nossa vida! Seu irmão esperava ansiosamente por sua chegada e hoje quando vejo vocês brincando, fico emocionada, feliz e só seu agradecer a Deus por ter me dado dois meninos com saúde e com um propósito gigante nesse mundo! Você e seu irmão são de Deus, desde o primeiro momento que eu soube que estava grávida de vocês, eu fiz uma oração e pedi para que Deus estivesse sempre no caminho de vocês e isso é o maior e melhor presente que eu poderia dar para vocês, Deus!! Te amo muito, parabéns por seu 1 ano de vida! Ps. Você tem o melhor irmão e o melhor papai do mundo!! Com amor Mamãe ❤️

Uma publicação compartilhada por Carol Dantas (@candantas) em