Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura extrema

Carol Dantas celebra os dois meses de Valentin com festa fofíssima e decoração encanta

Influencer mostrou a decoração da festinha de mesversário e deixou fãs apaixonados

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas mostra decoração da festinha de Valentin - Reprodução/Instagram
Carol Dantas mostra decoração da festinha de Valentin - Reprodução/Instagram

O famoso mesversário é a nova moda entre as mamães. Carol Dantas não ficou de fora e comemorou os dois meses de seu bebê, Valentin.

A influencer surgiu nesta quinta-feira (14) em seus Stories exibindo a decoração fofíssima da festinha de mesversário do pequeno. Com temática de frutinhas, a decoração traz melancias, laranjas, maçãs e tudo o mais, com um ar lúdico para o bebê se divertir - e a mamãe e convidado fazerem sucesso no Instagram, é claro.

A mamãe documentou toda a decoração e apareceu encantada pelo filhote. Na noite desta quarta-feira (13), ela se derreteu por Valentin e filmou o bebê fazendo graça enquanto ela falava: "Quem é o amor da vida da mamãe? É o Valentin e o Davi!", referindo-se ao irmão mais velho de Valentin, Davi Lucca, fruto de um relacionamento com o jogador Neymar.

Falando nele, Carol usou o seu perfil na tarde desta segunda-feira (11), para compartilhar alguns dos momentos especiais de seu fim de semana ao lado do filho mais velho, Davi Lucca. No clique, ela surge posando coladinha com o filho mais velho, e na legenda do post a mamãe escreveu: "Nosso fim de semana foi maravilhoso.".

TATUAGEM DO PAPAI

Vinicius Martinez encantou seus seguidores na noite desta sexta-feira (08) ao compartilhar um clique cheio de amor, e carinho, com o pequeno Valentin, seu primeiro filho com Carol Dantas.

Na foto, o papai coruja surgiu com o herdeiro nos braços e mostrou a tatuagem do pé da criança que fez um pouco abaixo de seu peito, além de um colar com uma foto do rosto do pequeno. Os fãs do marido de Carol, que também é mãe de Davi Lucca, se deu relacionamento com Neymar Jr., se comoveram com a homenagem e não pouparam palavras na hora de elogiar o pai babão, que chegou a escrever um livro sobre paternidade.

Carol Dantas mostra decoração do mesversário de Valentin

Carol Dantas mostra decoração do mesversário de Valentin

Carol Dantas mostra decoração do mesversário de Valentin

Carol Dantas e os filhos, Davi Lucca e Valentin