Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carol Celico revela motivo do fim do casamento com Kaká em momento sincero: "Eu não estava feliz"

Em desabafo nas redes sociais, ela também revelou se recebe pensão do craque após questionamento de fã

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 07h28

Carol Celico revela motivo do fim do casamento com Kaká em momento sincero: "Eu não estava feliz"
Carol Celico revela motivo do fim do casamento com Kaká em momento sincero: "Eu não estava feliz" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Carol Celico abriu o coração ao falar abertamente sobre o fim de seu casamento com o craque Kaká. Os dois encerraram a na união em 2015 após dois filhos.

Segundo ela, o término não foi uma decisão fácil, mas foi necessária.  

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou ela.

Na conversa com os fãs, ela também contou que nunca recebeu pensão do ex-marido. Segundo ela, a preocupação é sempre com o bem estar das crianças.

"Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", afirmou ela.

CARINHO

Nesta quinta-feira (10), Kakáderreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma homenagem fofíssima ao primogênito Lucas, que completa 13 anos.

"Eu amo quando falam que ele é a minha cara. Eu amo estar com ele, me ver nele e aprender com ele. Amo o abraço e o beijo dele! Filho, minha oração é para que você sinta a presença do Senhor na sua vida todos os dias, que o Espírito de Deus te guie e te proteja em todos os seus passos e decisões. Parabéns! Feliz aniversário, meu amor. Te amo, Lucão", escreveu ele nas redes sociais.