Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carol Celico explica porque não convidou Kaká para seu casamento: "Seria estranho se fosse diferente"

Recém-casada com empresário, ela foi questionada por fã e contou motivo para não convidar o pai de seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico explica porque não convidou Kaká para seu casamento: "Seria estranho se fosse diferente" - Reprodução/Instagram
Carol Celico explica porque não convidou Kaká para seu casamento: "Seria estranho se fosse diferente" - Reprodução/Instagram

Recém-casada, a empresária e influenciadora Carol Celico foi questionada pelos fãs sobre o motivo de não ter convidado o ex-marido Kaká para seu casamento. Ele é pai de seus dois filhos.

Ela oficializou a união agora em setembro com Eduardo Scarpa em uma cerimônia luxuosa. 

Após a dúvida do fã, ela disse que não convidou o ex-jogador. "Não. E, claro, que também não fui convidada para o dele. No nosso caso, isso é normal. Seria estranho se fosse diferente", disparou ela nesta sexta-feira (24).

A bela ainda fez questão de esclarecer que os dois possuem uma boa relação.

"Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seus ex, mas não é meu caso. De qualquer forma, não é por inimizade, muito pelo contrário. Nos damos muito bem, também com as famílias. Mas é por respeito mesmo. Acho desnecessário e estamos bem assim", afirmou.

O CASAMENTO

A influenciadora Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em uma cerimônia de muito bom gosto. A celebração foi dedicada ao pai da modelo.

"Eu não imaginava que esse dia chegaria e traria toda essa alegria e amor. Mesmo sem a presença física do meu pai, pude senti-lo ao longo dos dias e, principalmente hoje, ao meu lado, me abençoando, como ele sempre fez. Me sentindo completa. Minha família", afirmou ela.

Celso Celico, pai da influenciadora, faleceu em janeiro após sofrer um infarto enquanto dormia.