Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento no interior de São Paulo: "Noite especial"

Os pombinhos, que já tinham feito cerimônia religiosa, comemoraram novamente a união neste fim de semana

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento no interior de São Paulo: "Noite especial" - Reprodução/Instagram
Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento no interior de São Paulo: "Noite especial" - Reprodução/Instagram

Carol Celico e Eduardo Scarpa celebraram o casamento no último sábado (25).

Eles se casaram no civil e tiveram uma cerimônia religiosa duas semanas atrás, no dia 9 setembro, mas só comemoraram com a família e amigos próximos neste fim de semana. A festa aconteceu no espaço Ville La Rochelle, um lugar aberto no campo do interior de São Paulo.

Carol e Eduardo se conheceram em junho de 2016 e o namoro teve início em outubro daquele ano. Antes, ela foi casada com o jogador de futebol Kaká, com quem teve dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um vídeo do dia especial, e escreveu: "Ainda sem palavras para descrever o dia de ontem. Vivemos um tanto para compartilhar tudo com vocês depois. Enfim, casados!". Apaixonado, o marido comentou: "Que noite especial".

Nos comentários, seguidores e amigos desejaram felicidades ao casal: "Que lindo! Que Deus abençoe essa união!", falou Marcos Mion. "Lindos demais! Muitas felicidades minha linda", disse Mari Saad. "Que vídeo mais lindo! Sua emoção, a do Du, o brilho no olhar e a felicidade de vocês emociona! Amo você!", comentou Beta Whately.  

CERIMÔNIA RELIGIOSA

A influenciadora Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em uma cerimônia de muito bom gosto. Nas redes sociais, ela publicou nesta sexta-feira (10), cliques inéditos da celebração.

"Enfim, casados! Vivendo esse dia mágico e especial. Em breve compartilho tudo com vocês", prometeu ela ao mostrar os cliques.