Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carol Castro viaja no tempo e derrete a web com cliques de seu primeiro concurso de Miss: "Fundo do baú"

A atriz compartilhou registros de 1996, quando tinha apenas 12 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro viaja no tempo e derrete a web com cliques de seu primeiro concurso de Miss: "Fundo do baú" - Reprodução/Instagram
Carol Castro viaja no tempo e derrete a web com cliques de seu primeiro concurso de Miss: "Fundo do baú" - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro encantou a web mais uma vez nesta quinta-feira (10).

Isso porque a musa utilizou suas redes sociais para compartilhar cliques da primeira sessão de fotos que fez na vida. De acordo com ela, os registros foram feitos em Natal, RN, em 1996, para o concurso de Miss Rio Grande do Norte Mirim.

"O 1º book a gente nunca esquece - O retorno!", começou ela na legenda. "Fiquei em 2º lugar.
Mas ganhei no quesito 'Miss Simpatia' (mãe, cadê minhas fotos com a faixa?). Eu tava morrendo de vergonha fazendo esse ensaio fotográfico. Em algumas, dá pra reparar bem! Ah! Tempo, tempo, tempo…"

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram com a fofura da atriz. "Não aguento gente! Linda! Mas vamos falar sobre o sapato maior que o pé??", escreveu o maridão da gata, Bruno Cabrerizo. "Muito linda nada mudou", digitou uma fã. 

FOFURA

A atriz Carol Castro ultrapassou os níveis de fofura nesta terça-feira (1).

Em suas redes sociais, a loira publicou um clique para lá de adorável dando um selinho na filha, a pequena Nina de 3 anos. 

Confira: