Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM NUNCA?

Carol Castro resgata foto de fase 'gótica' aos 15 anos e fãs tiram sarro: "Adolescência não é fácil pra ninguém"

A atriz mostrou um registro em que surge toda de preto, com piercing na boca e acessórios chamativos

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro resgata foto de fase gótica aos 15 anos e fãs tiram sarro: "Adolescência não é fácil pra ninguém" - Reprodução/Instagram
Carol Castro resgata foto de fase gótica aos 15 anos e fãs tiram sarro: "Adolescência não é fácil pra ninguém" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), em clima de TBT, Carol Castro surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique da adolescência, aos 15 anos, durante a temida fase 'gótica'.

Toda vestida de preto, a atriz ostentava acessórios chamativos e até um piercing abaixo do lábio inferior.

"Postei e saí correndo! TBT aos 15 anos, na fase gótica suave. O ano era 1999. Que comecem os jogos nos comentários", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, entraram na brincadeira e tiraram sarro. "A adolescência não é fácil para ninguém", disse uma internauta. "Todos vivemos essa fase", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quem nunca, amiga?".

APAIXONADOS

É o amor! Após dias separados, enfim Carol Castro pode celebrar seus momentos de carinho ao lado de Bruno Cabrerizo em grande estilo!

Os pombinhos posaram juntinhos em um novo clique apaixonante e roubaram a cena nas redes sociais com o registro especial.

Veja: