Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Castro relembra clique da filha bebê e comemora: “Feliz dia Mundial do Rock”

Atriz deixa web morrendo de amores ao dividir clique de Nina fazendo símbolo com as mãos

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 09h01 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembra clique da filha bebê e comemora - Reprodução/Instagram
Carol Castro relembra clique da filha bebê e comemora - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 13, a atriz Carol Castro usou seu perfil nas redes sociais para comemorar o Dia Mundial do Rock com um clique de abalar as estruturas de qualquer um.

A mamãe coruja relembrou um clique da filha Nina, quando ainda bebê, fazendo o símbolo referente ao rock com as mãos: “Feliz dia Mundial do Rock, bebê!”, escreveu ela na legenda.

A imagem derreteu a web e os seguidores de Carol aproveitaram os comentários da publicação para elogiar a pequena: “Morri com essa fofura”, disse uma internauta. Outra escreveu: “Essa fotografia é delicia demais”.

MÃE E FILHA

Explosão de fofura na timeline dos seguidores de Carol Castro na noite da quinta-feira (09). É que a musa aproveitou o dia de TBT para relembrar um momento de pura fofura com a filha.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece agarradinha de Nina, fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres, fazendo caras e bocas em um momento bem divertido.

Na legenda, a mamãe coruja apenas usou alguns emojis de coração e a hashtag #tbt. Os fãs da artista se encantaram com a fofura e foram só elogios nos comentários.