Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Carol Castro mostra a filha em momento controverso e pede que fãs não julguem: "Ela precisa de suporte"

Já prevendo críticas, ela publicou várias fotos da herdeira e pediu empatia dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro - Reprodução/Instagram
Carol Castro - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro pediu que os fãs não julguem sua filha, Nina.

É que ela publicou uma sequência de cliques da herdeira em um momento controverso: nas fotos, ela surge de chupeta na boca aos três aninhos.

Como a prática é cada vez menos recomendada, ela pediu empatia.

"E antes que julguem a minha filha, estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo...imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha...", escreveu.

Ao fim, ela seguiu desabafando e disse que para as crianças o momento também é difícil.

"Eles sentem tudo o que sentimos e o que está no ar. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso", justificou. "Se tiver que usar aparelho...vai usar. O importante é o momento agora. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo...", afirmou.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Dengo matinal ❤️ E antes que julguem a minha filha de chupeta: Estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo...imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha... Eles sentem TUDO o que sentimos e o que está no AR. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso. Se tiver que usar aparelho...vai usar. O importante é o momento AGORA. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo... Pensem nas suas crianças. Quando for exigir algo nesse período tão pesado e louco que estamos vivendo...pense no lado humano daquele ser em construção. Devemos dar suporte, colo e não só regras e exigências. Amor e compreensão sempre!!! Aqui, continuamos em casa. Nos cuidando. Nos preservando. Obrigada ao moço lá de cima por podermos fazer a nossa parte com um teto, alimento e saúde. Aquela GRATIDÃO sincera que não cabe em mim. Mesmo! Tudo isso vai passar. Principalmente se nos preocuparmos com o outro e não só com nós mesmos. #quarentenamaternalreal #caroninacastro #ninocapipocaestilosa

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol) em