Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Carol Castro flagra Bruno Cabrerizo usando peça de roupa sua: ''Tenta me desconcertar''

O ator divertiu a web ao surgir vestindo peça de roupa da namorada: "Fui traído pelo excesso de cores"

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 14h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro flagra Bruno Cabrerizo usando peça de roupa sua - Instagram
Carol Castro flagra Bruno Cabrerizo usando peça de roupa sua - Instagram

Juntos desde que contracenavam na novela Éramos Seis, Bruno Cabrerizo e Carol Castro sempre compartilham momentos descontraídos em casal nas redes sociais.

Desta vez, a atriz usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (27) para fazer uma 'denúncia'. Em registro, ela flagrou o namorado assaltando a geladeira de madrugada enquanto usava um par de meias nada discreto dela.

"Flagra! Assalto à geladeira em plena madrugada. E, ainda por cima, minha meia confiscada pelo meu mino, que tenta me desconcertar com esse olhar M.A.T.A... como faz?", brincou ela.

Bruno também compartilhou o momento nas redes: "Eu tentando me camuflar pra poder roubar comida, mas fui traído pelo excesso de cores. Socorro, eu quero comer e ela não deixa. PS: se você riu da meia da minha mulher é porque não sabe nada de moda... inocente!"

FADAS EXISTEM:

Explosão de fofura! Carol Castro encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e muita diversão ao surgir em um clique super especial ao lado de sua filha.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde ela e a herdeira, a pequena Nina, aparecem combinadinhas, usando fantasias de fada, com direitos a asas e tudo, e encantou seus seguidores com o momento mãe e filha.

Veja:

Carol Castro encontra Bruno Cabrerizo 'roubando' peça de roupa sua