Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Carol Castro explica porque escondeu da filha namoro com o ator: "Não ficamos de beijos e abraços na frente dela"

Atriz também conta como lida com o relacionamento com Bruno Cabrerizo após longas viagens para a Europa

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 08h09

Carol Castro explica porque escondeu da filha o namoro: "Não ficamos de beijos e abraços na frente dela" - Reprodução/Instagram
Carol Castro explica porque escondeu da filha o namoro: "Não ficamos de beijos e abraços na frente dela" - Reprodução/Instagram

Madura e segura, a atriz Carol Castro contou como lida com o relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo. Juntos desde 2019, os dois passaram vários meses afastados porque ele foi para a Itália ficar com os filhos. 

"Bruno tem uma base na Itália porque seus dois filhos moram lá. Só uma mulher que também tem filho para entender os movimentos que ele precisa fazer", contou ela ao jornal 'O Globo'.

Ela disse que entende totalmente o comportamento do ator e que ambos sabem que precisa ser assim.

"Temos quilômetros nos separando durante grandes períodos do ano. Somos um casal que se ama, que supera todos os obstáculos: a pandemia, a distância etc. Estamos focados. Não precisamos casar para isso", declarou ela.

Mãe da pequena Nina, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres:

"A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela. Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava", conta a atriz.

Conforme o relacionamento foi ficando sério, a filha da atriz foi descobrindo, "Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe [Prazeres, pai da filha da atriz] também. Logo na primeira vez, ele falou coisas muito bacanas. Disse: "Olha, jamais vou avançar o sinal. O pai é você. Parabéns pela filha e pela relação com a Carol". Isso é tão legal, tão maduro. Tenho orgulho. Foi tudo com calma, respeitando o tempo de cada um", afirmou.

NO CINEMA

O ator Caio Manhente, que ficou famoso ainda criança no seriado Detetives do Prédio Azul, contou como foi a experiência de gravar cenas quentes com Carol Castro. Os dois protagonizam momentos ousados em Veneza, filme de Miguel Falabella. Como na época o rapaz tinha apenas 17 anos, o pai o acompanhou no set de gravações.

"Ela falou que ficou sem graça com o meu pai, e eu fiquei com a filha dela recém-nascida, que também estava no set (risos). Brincadeira. O Miguel [Falabella] fez tudo de uma maneira tão tranquila. Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio. Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como tinha sido. Falei: “Pai, foi uma cena como qualquer outra”, lembra ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.