Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Carol Castro e Bruno Cabrerizo celebram seis meses de namoro: ''Arte imitando a vida''

Atores surpreendem com trocas de declarações de amor comovente na web

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 16h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam declarações na web - Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam declarações na web - Instagram

Parabéns. Carol Castro e Bruno Cabrerizo, que engataram um romance durante as gravações de Órfãos da Terra, onde viveram um par romântico, estão completando seis meses de namoro e decidiram mostrar todo amor que sentem um pelo outro.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), os pombinhos trocaram declarações de amor calorosas e encantaram os fãs com o romantismo. Carol compartilhou um clique dos dois juntinhos, trocando um beijo, e caprichou nas palavras.

“Quem diria que a arte imitaria a vida? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo... Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas... Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos. E hoje, cá estamos. Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é... Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado!
A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino”,
iniciou ela.

“Feliz 6 meses, mocinho! Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes! O tempo é relativo. A intensidade não olha pro relógio. Não conta os dias. Afinal, alma não tem idade. E se a vida nos surpreendeu assim... Aceitemos esse presente. Porque o nosso encontro foi e é mágico! (eu confesso que não esperava. Nem procurava. Aliás, nem sei mais se ainda acreditava... E não dizem que os maiores encontros acontecem assim?) Agora chega, que estou melosa demais... Afinal, quem é a romântica breguinha da relação? Quem? Essa foto foi em setembro...onde ainda podíamos curtir um baile charme em Madureira e dançarmos a noite inteira! Uhhhh! Tchotchomerry lokoooooooooo. Que venham mais meses e anos com você, amor meu! Da sua mina”,finalizou.

Bruno derreteu-se com a declaração e fez questão de comentar o clique: “Que lindo meu amor!!! Obrigado pelas lindas e sinceras palavras. Como você disse, eu não sou o romântico da relação, aliás, sou até meio ogrinho. Por isso me limito a te agradecer publicamente pelo post com esse singelo comentário e pessoalmente (daqui 1 min) te agradeço com mais ênfase/romantismo (jamais como você) etc, etc, etc. Te amo”, escreveu ele.

Mesmo assumindo não ser bom em textos românticos, logo depois de comentar a publicação da namorada, Cabrerizo fez uma declaração em seu perfil para ela. “6 meses. Te amo. Ps: Prefiro falar pessoalmente. Zero romântico, eu sei. Ela que é boa nisso. Aliás já foi ver o post que ela escreveu pra mim na página dela?? Ôôôô lokoooo meuuuu! Ps 2: daqui a pouco chega o meu agradecimento... Tá preparada meu amor?”, disse ele.

Veja: