Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Castro compartilha troca de carinho com a filha e encanta seguidores

Atriz resgata clique onde troca olhares com criança e dispara: “Namore alguém que te olhe assim”

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 17h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Carol Castro se declara para a filha - Instagram
Carol Castro se declara para a filha - Instagram

O lado coruja de Carol Castro atacou mais uma vez e a musa fez uma declaração pra lá de especial para sua herdeira, a pequena Nina Castro, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), a atriz aproveitou o dia de TBT e compartilhou um clique antigo com a menina, de apenas dois anos, onde as duas aparecem juntinhas curtindo um pôr-do-sol.

Na imagem, Nina aparece nos braços de Carol, dentro de um barco, no meio do rio, curtindo um belo passeio. Enquanto a criança olha fixamente para a câmera, Carol observa a menina com um olhar apaixonante.

“Namore alguém que te olhe como estou olhando pra Ninoca. Ah, que saudade de ver um pôr do sol por esse Brasil afora, né minha filha. Saudade disso tudo, muito”, escreveu ela na legenda.

Os fãs da global imediatamente reagiram ao clique e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Fofas”, “Lindas”, “Foto perfeita” foram feitos por eles.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Recentemente, Nina roubou a cena ao surgir cheia de estilo e toda sorridente nas redes sociais da mamãe coruja, que compartilhou o momento de diversão que teve ao lado da filha.

Com direito a muitas risadas, bagunça e fantasias, a namorada de Bruno Cabrerizo compartilhou uma sequência de cliques e mostrou caras e bocas dela e da herdeira, que surgiu usando uma fantasia da princesa Branca de Neve, dos filmes Disney

Veja: