Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Carol Castro compartilha foto com Bruno Cabrerizo e se derrete: ''Sorrisos sinceros''

Casal se diverte com momento inusitado e arranca risadas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e Bruno Cabrerizo posam coladinhos - Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo posam coladinhos - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Carol Castro e BrunoCabrerizo. O casal, que nasceu nos bastidores do folhetim global Órfãos da Terra, onde viveram um par romântico, estão firme e forte após o término da trama.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (04), Carol compartilhou um clique onde os dois aparecem com um sorriso largo estampado no rosto e, com muito bom-humor, se declarou de forma singela ao namorado.

Sorrisos sinceros me interessam...me interessam! PS: quase fiz xixi na calça segundos depois desse click. Obrigada. De nada”, divertiu-se ela na legenda.

Apaixonado, e bem-humorado, Cabrerizo entrou no clima de brincadeira da namorada e deixou um comentário no clique. “O sorriso então não era de felicidade, mas sim de desespero pra ir ao banheiro! E eu achando que estava abafando... inocente”, disse ele.

O clique, e a resposta do ator, divertiram e encantaram os seguidores, que fizeram questão de deixar alguns elogios para os pombinhos. “Vocês são os melhores”, disse um dos internautas, deixando vários emojis de risada junto do comentário.

MAMÃE CORUJA:

A atriz, Carol Castro fez questão de compartilhar um vídeo ao lado da filha, Nina, e se derreteu de amores pela pequena. Na gravação, a mamãe surge escorregando com a filha em seu colo num brinquedo de parque de diversões e em sua legenda ela declarou todo o seu amor.

"Não basta ser mãe, tem que participar... E tem coisa melhor?!", escreveu a atriz em seu texto se derretendo de amores.

Veja: