Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Carol Castro comemora 5 anos da filha com festa dos sonhos: “Maior amor do universo”

Carol Castrou comemorou o aniversário de Nina em uma festa linda e colorida e compartilhou todos os detalhes da decoração

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro comemora aniversário da filha - Reprodução/Instagram
Carol Castro comemora aniversário da filha - Reprodução/Instagram

Carol Castro é uma mãe babona e sempre compartilha registros ao lado de sua filha, Nina. Desta vez a atriz teve um motivo muito especial, porque a pequena completou 5 anos e ganhou um festão para comemorar a data.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns momentos do aniversário da menina, que ganhou uma comemoração com o tema do filme Encanto, da Disney. A decoração, muito colorida, contou com os personagens e os espaços da produção, além de bolo e doces temáticos.

A aniversariante escolheu um vestido lilás, florido, como o da personagem principal do filme. Já a mamãe, apostou em um vestido, também florido, decotado de manga comprida.

Apaixonada pela festa e pela filha, Carol Castro escreveu na legenda da publicação: “Tenho nem palavras. 5 anos do maior amor do universo! Ninoca, pipoca. Muito obrigada!!!! Foi lindo”.

Os fãs e seguidores da atriz também amaram o resultado da festa e não deixaram de comentar. “Aniversário de filho é tão mágico, né?! Parabéns para Ninoca e para você, Carolzinha! Beijão e muito amor sempre”, escreveu uma internauta. “Que lindas as fotos. Que linda a festa. Ninoca pipoca merece”, elogiou outra. “Meu Deus!!! Que coisa mais linda e abençoada, muitas beijocas cheias de carinho e felicidades”, comentou mais uma.

Veja as fotos do aniversário de Nina:

Novo amor

No final do mês de abril, a atriz Carol Castro assumiu seu novo namorado nas redes sociais: o sortudo da vez é o produtor Marcos Rohrig.

Ao completarem um mês de relacionamento, a artista compartilhou um álbum de momentos especiais ao lado do bonitão e revelou sua identidade ao público. "Primeiro", escreveu ela, acompanhado de emojis de coração.

Por sua vez, o rapaz publicou um vídeo de uma viagem de carro que os pombinhos fizeram: "Um mês". Nos comentários, a parceira completou toda apaixonada: "Ai, ai".

Marcos Rohrig tem 36 anos e já trabalho em séries como Aruanas, Mulher de Fases, Vida de República e Doce de Mãe. Esse é o primeiro interesse amoroso da artista desde o término com o ator Bruno Cabrerizo, em dezembro de 2021.