Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Carmo Dalla Vecchia revela gratidão por mulher que gerou seu filho: "Agradecerei por toda minha vida"

Casado há 16 anos com o marido, ele contou como o pequeno Pedro veio ao mundo no exato dia de seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia revela gratidão por mulher que gerou seu filho: "Agradecerei por toda minha vida" - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia revela gratidão por mulher que gerou seu filho: "Agradecerei por toda minha vida" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia abriu o coração ao contar detalhes de como foi o processo de chegada do filho, Pedro. Segundo o galã, ele nasceu no exato dia de seu aniversário.

"Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data", afirmou ao GShow.

Casado há 16 anos com o novelista João Emanuel Carneiro, ele também contou que terá gratidão eterna pela mulher que gerou o bebê.

"Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda", afirmou.

A DECLARAÇÃO

Carmo Dalla Vecchia comoveu os fãs ao falar pela primeira vez um desabafo logo após o galã se apresentar na repescagem do quadro que agora é comandado por Tiago Leifert.

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", afirmou ele emocionando os seguidores nas redes sociais.