Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carmo Dalla Vecchia rebate críticas por look usado na Parada LGBT+: "Peço"

O ator Carmo Dalla Vecchia rebate críticas por look usado na Parada LGBT+; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Carmo Dalla Vecchia rebate críticas por look usado na Parada LGBT+; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram
O ator Carmo Dalla Vecchia rebate críticas por look usado na Parada LGBT+; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia não deixou barato para uma seguidora que criticou seu visual na Parada LGBT+ em São Paulo no último domingo (2). O ator, que desfilou com uma camiseta que deixava a barriga à mostra e a frase "Carne fresca", recebeu uma chuva de comentários, mas uma seguidora achou por bem apontar o dedo para o estilo do ator.

Comentando sobre o look de Carmo, a seguidora disparou: "Cirque du Soleil. Ser gay não é isso. Não é uma roupa para fazer lacração. Vocês se limitam muito em serem apenas engraçados. E conseguiram. Fazem isso muito bem. Há uma diferença entre exigir respeito e conseguir. E desse jeito nós não teremos respeito nunca", criticou.

Mas Carmo Dalla Vecchia não ficou calado diante da crítica recebida em sua rede. Com um toque de ironia, ele respondeu à altura: "Obrigado pelo engajamento. Peço que continue", finalizando com um emoji de coração.

Recentemente, Carmo deu uma entrevista ao podcast Gay Blog BR e contou alguns detalhes sobre a vida pessoal, especialmente sobre o casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.“Eu digo que sou a mulher da relação, né?", disse ele.

Carmo Dalla Vecchia revela motivo para ter escolhido sair do armário: "Acabo dando voz"

Aos 52 anos, o ator Carmo Dalla Vecchia abriu o coração e falou sobre o motivo que o fez 'sair do armário' e assumir sua sexualidade em público. Ele é casado com o novelista João Emanuel Carneiro há quase duas décadas, desde 2005.

Em entrevista a Splash na CCXP 23, que aconteceu nesta quinta-feira (30), o ator desabafou: "Acho que é uma sinceridade minha de me comunicar. Talvez tenha sido isso. A partir do momento que eu quis falar sobre determinados assuntos, eu disse: então vamos falar mesmo, vamos falar de uma maneira aberta", começou ele. Saiba mais!