Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carmo dalla Vecchia quebra o protocolo e e se declara ao marido na TV: "Declarar o meu amor"

Na repescagem do 'Super Dança dos Famosos', galã falou abertamente sobre a família que construiu com o autor; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo dalla Vecchia quebra o protocolo e e se declara ao marido na TV: "Declarar o meu amor" - Reprodução/Instagram
Carmo dalla Vecchia quebra o protocolo e e se declara ao marido na TV: "Declarar o meu amor" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo dalla Vecchia surpreendeu os fãs durante o Super Dança dos Famosos deste domingo (11) ao se declarar ao marido.

Ele é casado com João Emanuel Carneiro, que escreveu novelas como "Avenida Brasil" e "Segundo Sol".

A mensagem aconteceu em um momento de desabafo logo após o galã se apresentar na repescagem do quadro que agora é comandado por Tiago Leifert.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João."

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", afirmou ele emocionando os seguidores nas redes sociais.

VIVIANE VENCEU

Após polêmica de troca de professor, Viviane Araújo deu um espetáculo na repescagem do Super Dança dos Famosos ao lado de seu novo par, Rodrigo Oliveira, e ficou em primeiro lugar na edição deste domingo (11).

Sob o comando de Tiago Leifert, no oitavo episódio da competição a atriz garantiu vaga para a próxima fase da disputa após atingir maior placar entre as 4 duplas participantes: 59.9 pontos.