Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carmo Dalla Vecchia mostra paternidade real e cita desafios: “Momento de caos”

Carmo Dalla Vecchia mostra paternidade real e relata momento desafiador com filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 15h17

Carmo Dalla Vecchia mostra paternidade real e cita desafio: “Momento de caos” - Reprodução / Instagram
Carmo Dalla Vecchia mostra paternidade real e cita desafio: “Momento de caos” - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (2) o ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou um momento bastante desafiador da paternidade e surpreendeu os fãs. Discreto com a exposição do filho, Pedro, nas rede sociais, o ator de Cara e Coragem relatou um pequeno desentendimento que teve com o menino de três anos enquanto realizava seus desejos.

"03:30 da manhã acordou querendo brincar. Voltou a dormir. Manhã cedo, teste de covid nele, negativo, mas na farmácia viu balão laranja e pediu balão em formato de coração vermelho. Achei... Ufa! Mas chorou que queria maior. Achei um grande, mas era pink. Levei pra escola, pediu pra escutar três vezes consecutivas Vou de Taxi, mas se eu canto junto ele pede pra eu parar que quer escutar somente a voz da Angelica", começou relatando.

Por fim, o famoso revelou: "Chegou na escola com os balões no formato de coração, mas no caminho perguntou se eu havia pegado o pink também. Lembrei que não afinal ele havia dito que só queria levar os outros. Nesse momento de caos total só a música da querida Angélica pra me alentar mesmo. Muita energia num único ser", contou ele.

Vale lembrar que o pequeno é fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro.

Veja!

DE VOLTA ÀS TELINHAS EM CARA E CORAGEM

Em Cara e Coragem, o ator Carmo Dalla Vecchia vai ser Alfredo, o marido apaixonado de Pat (Paolla Oliveira) e que irá contra os padrões da sociedade. Na próxima novela das 7, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, o artista será casado com a protagonista.